Escolha uma Página

Novas Atrações na Disney

O Complexo de Parques da Disney estará cheio de novidades para 2018 e anos seguintes. Abaixo você verá um resumo de tudo que vai rolar no mundo encantado neste e nos próximos anos:

Toy Story Land no Hollywood Studios
No Hollywood Studios podemos ver a transformação com a nova área dedicada a Toy Story Land, que inaugurou em 30 de junho de 2018.
A área trouxe uma nova montanha russa infantil do Slinky, uma nova atração de aliens daquele estilo que fica girando (como o Mad Tea Party no Magic Kingdom) e um novo restaurante. Slinky Dog Dash, a principal novidade da Toy Story Land!

Novo show de UP no Animal Kingdom
A Disney anunciou o fim da atração Flights of Wonder no Animal Kingdom entra nova atração chamada “UP!”, no lugar do Flighs of Wonde que será desativado.   O novo show chegou ao parque em abril de 2018 e é um de show de pássaros incrementado com os personagens Russell e Dug .

Novo show de Up! já sendo apresentado no Animal Kingdom

Novidades do Sea World em 2018
Ray Rush no Aquática
Novo escorregador de bóia para até 4 pessoas chegou ao parque aquático do Grupo Sea World em 12 de Maio de 2018.

Infinity Falls no Sea WorldNova atração do Sea World!

Novidades da Disney em 2019

Mickey and Minnie’s Runaway Railway no Hollywood Studios
Essa atração vai ficar dentro do ícone do Hollywood Studios (o Teatro Chinês que antes trazia a atração Great Movie Ride) e vai ser a primeira atração da Disney que terá o Mickey e a Minnie como personagens principais. O ano de abertura será 2019, mas nenhuma data foi divulgada.

NBA Experience no Disney Springs
Novo espaço interativo no Disney Springs ocupando a área do antigo DisneyQuest.

Projeto da NBA Experience.

Novidades da Disney sem data de abertura
Nova montanha russa de Guardiões da Galáxia no Epcot

Nova atração de Ratatouille no Epcot
Mais uma atração que deve chegar ao Epcot antes dos 50 anos do Walt Disney World em 2021, mas nenhum anúncio foi feito sobre a data de abertura até agora. Supõe-se trata-se de uma  atração de Ratatouille no pavilhão da França, que seguirá os moldes da atração já existente na Disneyland Paris.

Montanha Russa de Tron no Magic Kingdom
Esta montanha russa de Tron traz semelhança com a que existe na Disneyland Shanghai e todo mundo diz que esta é a melhor atração do parque. Ainda sem data ou muitos outros detalhes, sabemos apenas que esta atração ficará na Tomorrowland.


Novo teatro da Main Street, no Magic Kingdom
Um novo teatro foi anunciado bem no coração do Magic Kingdom, na Main Street USA. A idéia teve como base o sucesso o teatro existente na Disney California Adventure, que já trouxe espetáculos do Aladdin e de Frozen.

Novo espetáculo do Cirque du Soleil
No lugar do espetáculo La Nouba que encerrou sua temporada de 20 anos em cartaz em dezembro último entrará novo espetáculo que a Disney está construindo em conjunto do Cirque du Soleil.

Outras novidades da Disney em Orlando

Novo Skyliner da Disney

Esta nova opção de transporte em gôndolas, meio como um teleférico maior todo tematizado de personagens da Disney, vai ligar o Hollywood Studios, Epcot e alguns hotéis da Disney: o Caribbean Beach, Art of Animation, Pop Century e o Disney’s Riviera Resort (novíssimo hotel da Disney que também faz parte dos lançamentos para os próximos anos).

Como visto, a Disney é mesmo um lugar de sonhos, um lugar encantado. Eu posso ajudá-lo a ir lá e aproveitar da melhor maneira possível toda essa magia, esse mundo encantado. Com tantas novidades, você verá que uma vez só não é o suficiente e certamente vai querer voltar nos anos seguintes.  Me chame no whatsapp (11) 9.7164-6400 Vera